100% Orange Power
Bem Vindos à KTM
MACINA FORCE 291 E30
  • MACINA FORCE 291 E30
DSDH - Downswing Directmount Traseiro
ICR - Cabos Internos
Ponteiras CFRP 3D
Direção Tapered

MACINA FORCE E30: 
A PRIMEIRA EBIKE DO MUNDO COM 30 VELOCIDADES!

Tal como o nome sugere, a KTM Macina Force E30 tem 30 velocidades que resultam da integração de duas tecnologias de comutação Sram. O cubo traseiro Sram IGH DD3-30 oferece 3 níveis de desmultiplicação interna personalizada especificamente para esta eBike e a transmissão Sram GX reforça a desmultiplicação com 10 velocidades. A conjugação destes dois sistemas atinge o maior poder de desmultiplicação de sempre: 610% (o Sram EX1 consegue 436% e o Shimano 418%). Obviamente, o software de gestão dos componentes Bosch eBike Systems foi integralmente redefinido de acordo com este nível de desmultiplicação.

 

KTM Macina Force E30 - A Primeira Ebike com 30 velocidades 

Integração da transmissão de 10 velocidades Sram GX com cubo de mudanças internas DD3-30 personalizado pela KTM Bike Industries e novo mapeamento da linha de potência Bosch Performance Line CX

  

A conexão destes dois sistemas potencia o motor e bateria Bosch Performance Line CX: nas subidas, se o mudança engrenada for muito baixa, o potente binário do motor é forçado a trabalhar numa cadência baixa e origina maior consumo energético e consequente redução da autonomia da bateria. Uma relação de velocidades correta com a cadência/velocidade - seja em subida longa ou mesmo técnica - optimiza o funcionamento do motor Bosch porque equilibra a entrega de potência e binário do motor à rotação/velocidade mais eficiente.

 

 

TECNOLOGIA BOSCH
O sistema Performance Line CX da Bosch possui uma aceleração poderosa e excelente equilíbrio dinâmico em curva graças ao inovador fluxo energético do motor elétrico. Como o motor está localizado no meio da bicicleta, as eBikes KTM Bike Industries com sistema Bosch têm baixo centro de gravidade, contribuindo para uma sensação de conforto e confiança durante o percurso.

Bosch Performance Line CX

Momento: binário longo, poderoso (75Nm) e com fluxo muito equilibrado sobre a dinâmica da bicicleta. Vários sensores medem a velocidade, a cadência e o binário, ativando a assistência conforme a intensidade de carga aplicada na pedaleira e do nível de apoio solicitado. Fluxo: pequeno movimento, grande impacto! Pedale e sinta intuitivamente o fluxo energético sobre a bicicleta. A saída em curva, em velocidade, é estonteante! Controlo: impulso da assistência elétrica sob controlo, seja em subida ou em caminho nivelado. eMTB: a conexão entre a potência do sistema elétrico com os componentes da transmissão da bicicleta é sempre diluído e sem picos de tensão.


MOTOR BOSCH PERFORMANCE LINE CX
Com voltagem de 36V e potência nominal de 250W, o motor Bosch Performance Line CX atinge uma faixa de binário de 75Nm (máx) e entrega a potência com ímpeto. Depois de acelerar até aos 25 km/h (limite legal), o motor reduz a assistência automática e suavemente. 

 

ASSISTÊNCIA
O sistema possui 4 modos de assistência com níveis de suporte diferentes para cada modo, oferecendo uma vasta amplitude de assistência e anda o novo modo Walk Assistance

Modo
Nível Binário Perfil de Assistência
TURBO 300% 75 Nm Fluxo energético máximo e alta velocidade
SPORT 200% 60 Nm Fluxo energético potente
TOUR 120% 50 Nm Fluxo energético equilibrado para longos passeios
ECO 50% 50 Nm Fluxo energético mínimo e autonomia máxima
WALK ASSISTANCE: caminhe lado-a-lado com a sua bicicleta, sem a empurrar!

  

 

CONSOLA INTUVIA LCD Display 
A consola Bosch INTUVIA instalada no guiador acompanha o momento do seu passeio e indica - através de setas que aparecem no ecrã - qual é o melhor momento para mudar de velocidades. Deste modo, otimiza tanto a sua energia como a autonomia da bateria.

Consola Bosch Intuvia


O ecrã - em alto contraste, mesmo com luz direta - apresenta as funções essenciais de velocidade, distância parcial, cronómetro e autonomia da bateria. Quando quiser fazer uma pausa, pode remover a consola e aceder a todos os dados gravados. Pode ainda carregar o seu telemóvel ou mp3 através da entrada USB enquanto pedala tranquilamente! Interface totalmente em português!

 

BATERIA BOSCH Powerpack 500Wh
A bateria Bosch Powerpack 500 é a escolha ideal para os ciclistas mais entusiastas pelas grandes distâncias e aventuras mais radicais! A bateria de iões de lítio tem a maior densidade energética pelo menor tamanho possível (190Wh/kg), armazena mais energia e não tem efeito de memória (não vicia).

Specs: 500Wh / 13.8Ah | Tempo de recarga: 4,5 a 5h

2899 €
Specs Specs

Cofinanciamento  logos_2020_grey