Usamos cookies para personalizar a sua experiência na KTM Bike Industries. Ao navegar no site, aceita a utilização dos mesmos.

ktm aera 1964 ensaio bikemagazine ago 2017

 

"É fechar os olhos e imaginar que estamos aos comandos de uma Myroon Sonic..."; "O quadro desta KTM está cheio de pormenores que revelam uma grande qualidade na moldagem do carbono"; "O peso desta Aera atesta a qualidade do quadro que lhe faz de base. Esta é uma excelente opção para quem quer começar..."

 

A KTM Aera 1964 Carbon - uma bicicleta 'extra-catálogo' e reservada a uma produção limitada exclusivamente para Portugal - foi revelada em 2015... e o sucesso impôs uma revitalizado em 2016.. e em 2017! Um pouco por todo o país, a KTM Aera 1964 com quadro em carbono encantou os ciclistas e mostrou as mais-valias de uma bicicleta concebida para Portugal: além da estética 'apimentada' com detalhes, grafismos e alguns componentes personalizados, o 'ex-libris' está na suspensão dianteira FOX 32 Performance que a coloca no foco de atenção pelo excelente compromisso qualidade/preço.

 

Ensaio publicado na revista BikeMagazine nº 240 de (Agosto/Setembro)

Fechar

Cart

Topo