Usamos cookies para personalizar a sua experiência na KTM Bike Industries. Ao navegar no site, aceita a utilização dos mesmos.

  • Revelator lisse
    aero
    (con)sensual
  • ktm e-power
    financiamento
    zero para ebikes
  • Myroon Comp
    Elegância
    Distinta
  • Revelator Sky
    Naturalmente
    velocista
  •  
    Alto Master
    Ciclismo
    progressivo
  • Scarp Comp 12
    A nova lenda
    dos trilhos

ktm lisse master ensaio ciclista nov 2017

 

"Nas fotos é linda, mas ao vivo são necessários alguns minutos para contemplar a sua beleza. Os cabos totalmente integrados e um quadro e garfo completamente redesenhados colocam a KTM Lisse em novos patamares aerodinâmicos."

 

Após a apresentação de um protótipo no Eurobike em 2016, a bicicleta 'Aero Consensual' KTM Lisse estreou-se no ano seguinte ao mundo - novamente no Eurobike - e arrebatou olhares durante o maior certame de ciclismo nacional, o FestivalBike, em 2017. As permissas desta bicicleta rompem o com 'status quo' das bicicletas Aero: além de um quadro aerodinâmico leve - 998gr - estreia uma geometria sofisticada, ponderada e consegue consensualidade no seio ciclismo contemporâneo. Não chega ser Aero se for pesada, de que serve ser Aero se não é confortável, de que serve ser Aero se não é polivalente. A BikesWorld foi taxativa nessa observação:

 

".. a KTM praticamente encontrou uma solução que revoluciona a mecânica e a torna acessível ao comum utilizador."

Referindo-se ao engenhoso avanço integrado da Lisse, é uma referência pela simplicidade de manutenção técnica (afinações e substituições) com capacidade real de ocultar as cablagens da transmissão e travões. Ao incluir 5 espaçadores diferentes, é possível ajustar o ângulo do avanço com facilidade e sem procedimentos ou ferramentas complexos e demorados. Mas os elogios continuam:

 

"A secção traseira com escoras curtas e assimétricas dotam este modelo de uma grande reatividade especialmente nas subidas. Ficamos particularmente contentes com a agilidade e a aceleração deste modelo. Foi o que mais nos chamou à atenção. É extraordinariamente veloz desde a primeira pedalada e, ao mesmo tempo, resistente a torções laterais."

 

De facto, este ensaio revela a distinção entre as Aero: num segmento dominado por geometrias pragmáticas que condicionam a utilização e usabilidade real com todas vantagens das bicicletas aerodinâmicas, a KTM Bike Industries Lisse coloca todas as qualidades de integração e design aerodinâmico num quadro aero-consensual e apto para um ampla variedade de percursos.

 

Ensaio publicado na revista Ciclista, Edição Especial BikesWorld Nº 2/Novembro/2017 (KTM Revelator Lisse Master Di2)

 

KTM REVELATOR W52 - FC PORTO > ENSAIO…

KTM REVELATOR W52 - FC PORTO > ENSAIO CICLISTA

  "Esta bicicleta permite fazer muitos quilómetros em grande conforto, mas com uma grande eficiência inquestionável a todos os níveis." No calor de Maio, cerca de dois meses antes da 80º Volta...

+

KTM LISSE MASTER Di2 > ENSAIO CICLIST…

KTM LISSE MASTER Di2 > ENSAIO CICLISTA

  "Nas fotos é linda, mas ao vivo são necessários alguns minutos para contemplar a sua beleza. Os cabos totalmente integrados e um quadro e garfo completamente redesenhados colocam a KTM...

+

KTM AERA 1964 LTD > ENSAIO BIKEMAGAZI…

KTM AERA 1964 LTD > ENSAIO BIKEMAGAZINE

  "É fechar os olhos e imaginar que estamos aos comandos de uma Myroon Sonic..."; "O quadro desta KTM está cheio de pormenores que revelam uma grande qualidade na moldagem do...

+
Fechar

Cart

Topo