Usamos cookies para personalizar a sua experiência na KTM Bike Industries. Ao navegar no site, aceita a utilização dos mesmos.

ktm revelator fc porto ciclista maio 2018

 

"Esta bicicleta permite fazer muitos quilómetros em grande conforto, mas com uma grande eficiência inquestionável a todos os níveis."

No calor de Maio, cerca de dois meses antes da 80º Volta a Portugal, a revista Ciclista - Edição Especial da BikesWorld -  chegou às bancas com ensaio à bicicleta oficial da equipa W52 - FC Porto, que estreou um novo quadro para a época 2018: a progressiva KTM Revelator Alto equipada com a espetacular transmissão Sram Red eTap, sem fios..! 

"Simples, bonita, eficiente e que funciona sempre bem, com baterias individualizadas por componente e intermutáveis. Um espetáculo tecnológico!

A KTM Revelator Alto define-se como uma bicicleta de estrada contemporânea, com postura dinâmica apurada e design envolvente para ciclistas progressivos. A geometria do quadro equilibra as exigências contemporâneas do ciclismo com um comportamento suave nos pisos mais degradados e intuitivamente responsivo nos momentos mais intensos.

 

Ensaio publicado na revista Ciclista nº 3 de (Maio - Semestral)

Fechar

Cart

Topo