Usamos cookies para personalizar a sua experiência na KTM Bike Industries. Ao navegar no site, aceita a utilização dos mesmos.

ktm macina lycan ensaio bikesworld jun 2018

 

"...este modelo foi desenhado para agradar a um grande número de pessoas."; "Este modelo chamou-nos à atenção porque tem uma posição de condução confortável, o que nos faz com que nos permita fazer longos passeios ou pensar nela como um meio de transporte."

 

Desde as ebikes mais radicais às consensuais, das elegantes e distintas citadinas às mais velozes para estrada, as ebikes KTM Bike Industries distinguem-se pelas autonomias, design e geometrias permissivas para ciclistas de todas as orientações.

A ebike KTM Macina Lycan revela precisamente uma geometria apurada para um comportamento previsível e ergonómico que, no terreno, transparece com uma dinâmica certamente desportiva mas também muito equilibrada e intuitiva que lhe conferem um carácter multifacetado tanto para percursos de montanha como para deslocações do dia-a-dia.

 

"Com as devidas afinações, temos uma bicicleta capaz tanto de nos levar para o trabalho, como para saídas mais longas ao fim-de-semana ou com os amigos."

"A posição de condução é direita q.b, o que significa que as costas não se vão queixar nem no próprio dia, nem nos seguintes."

 

Desde as ebikes mais radicais às consensuais, das elegantes e distintas citadinas às mais velozes para estrada, as ebikes KTM Bike Industries distinguem-se pelas autonomias, design e geometrias permissivas para ciclistas de todas as orientações. 

A KTM Macina LYCAN e a KAPOHO são visualmente semelhantes, contudo apresentam-se com abordagens dinamicamente distintas: os 125mm de amortecimento da LYCAN conferem-lhe um carácter mais atlético e a ‘soltura’ das rodas 27,5’ com pneus 2.35 apelam tanto por trilhos divertidos como por percursos mais longos. A Macina Lycan assume-se como uma ma bicicleta de All-Mountain divertida e ágil com boa dose de «travessura» contagiante para os trilhos sinuosos e rápidos mas ao mesmo tempo sobressai o seu cariz mais atlético que coloca ao seu alcance qualquer maratona ou longa distância.

Esta bicicleta sobressai ainda com integração total da nova bateria Bosch Powertube 500 num quadro cujo design apresenta uma tubagem de alumínio que praticamente reveste a bateria e reduz a volumetria do tubo inferior, contribuindo para uma imagem e estética bastante similar às bicicletas tradicionais, mas com uma postura mais musculada.

Tecnicamente, o novo quadro Macina Lycan revela um elevado grau de amadurecimento tecnológico e incorporam além dos mais avançados processos de fabrico as mais recentes soluções do e-MTB KTM Bike Industries: a Gravity Casing (o quadro envolve parcialmente o motor Bosch), tubagem hidroformada, rodas Boost, pinça de travão integrada Postmount, direção taper, resguardo para o amortecedor e... suporte de bidão!

  

Ensaio publicado na revista BikesWorld Nº 40/Julho-Agosto2018

 

Fechar

Cart

Topo