Usamos cookies para personalizar a sua experiência na KTM Bike Industries. Ao navegar no site, aceita a utilização dos mesmos.

  • Bicicletas
    Orange Boost
    Sofisticadas

 

       

KTM BIKE INDUSTRIES ORANGE BOOST: 
A TECNOLOGIA QUE FAZ A DIFERENÇA!

 

Os 6mm extra no cubo da roda traseira e os 10mm extra no cubo da roda dianteira reescrevem a história na evolução tecnológica das bicicletas. A nova medida de cubos - 148mm na roda traseira e 110mm na dianteira, face ao comum 142mm/100mm - aumenta a distância entre as falanges dos cubos e implica alterações geométricas profundas nos quadros das bicicletas: desde a posição da cassete ao novo alinhamento do pedaleiro, do desviador dianteiro ao travão de disco, a incorporação da tecnologia Boost está na génese KTM Premium Technics das novas bicicletas Myroon-B, Scarp-B, Lycan-b e Kapoho.


Diferenças KTM Premium Technics | BOOST

Uma das vantagens da nova medida dos cubos Boost é deslumbrante: a maior distância entre as falanges do cubo reposiciona o ângulo dos raios e intensifica massivamente a rigidez e estabilidade das rodas. Mas a tecnologia Boost não fica por aqui!

       
                 
                 
                 
        RODAS 21% MAIS ROBUSTAS:
Maior rigidez lateral = Maior capacidade de impulso!
       
                 
        ktm tech orange boost rodas        
       

#1 Diferenças no terreno

Não há nada melhor do que aquele sentimento de arrancar com um sprint vigoroso e sentir aquela rigidez viciante a cada pedalada numa bicicleta que te corresponde, fazendo-te sentir simplesmente uma bala!

#2 Maior distância entre as falanges do cubo

Os cubos traseiros Boost têm mais +6mm de largura entre as falanges (boost 148mm vs standard 142mm) e os cubos dianteiros têm mais 10mm (boost 110mm x standard 100mm).

#3 Maior ângulo de incidência dos raios

A maior abertura define um novo ângulo - mais aberto - de incidência dos raios sobre o aro e aumenta a rigidez lateral da roda em 21%!

       
                 
                 
        GEOMETRIA DO QUADRO:
Escoras mais curtas = Maior capacidade de impulso!
       
         ktm tech orange boost quadro        
       

#1 Diferenças no terreno

Em vez de te esforçares para controlar a bicicleta nos trilhos difíceis, vais dar por ti a pedalar em pé e a ganhar cada vez mais velocidade!

#2 Menor distância entre o cubo e o centro pedaleiro

Quanto menor for a distância entre o centro pedaleiro e o eixo traseiro, mais rápida, fluída e eficaz é a transferência de potência.

#3 Escoras mais curtas

As escoras 10mm mais curtas (exemplo quadro Myroon-B vs Myroon) traduz-se numa bicicleta mais ágil, mais responsiva e com maior rigidez estrutural.

       
                 
                 
       

LINHA DE CORRENTE:
Menor torção = Maior capacidade de impulso!

       
        ktm tech orange boost corrente        
       

#1 Diferenças no Terreno

#1 O alinhamento geométrico da linha de corrente nos quadros KTM Bike Industries reduz a torção da corrente e valoriza o funcionamento da transmissão com maior suavidade, eficácia e com menos ruídos.

#2 Redução da linha de corrente

O desvio de 3mm da cassete é acompanhada por uma intervenção geométrica que reduz a torção da corrente e otimiza o alinhamento da linha de corrente entre a cassete e os pratos da pedaleira.

#3 Quadros de suspensão total

O ponto de rotação da escora traseira (junto ao centro pedaleiro), além de ser de maior dimensão e diâmetro, acompanhou o mesmo desvio de 3mm da cassete. A fixação do desviador dianteiro foi igualmente redefinida e surge numa posição com tática flutuante entre a corrente e a oscilação da escora.

       
                 
                 
                 
       

EQUILÍBRIO ESTRUTURAL:
Maior equilíbrio = maior capacidade de impulso!

       
        ktm tech orange boost estrutural        
       

#1 Diferenças no terreno:

A estabilidade entre os componentes e o quadro permitem que o centro pedaleiro liberte mais binário, a direção ganhe mais sensibilidade e o comportamento da suspensão seja mais progressivo.

#2 Maior estabilidade estrutural:

É um princípio simples de engenharia: quanto maior for a base do triângulo, mais estável é a estrutura. A resposta estrutural das bicicletas KTM Bike Industries à tecnologia "Boost" beneficia os efeitos e vantagens de todos os componentes-chave da bicicleta: rodas, quadro e suspensão.

#3 Menores tensões adversas:

As maiores dimensões dos eixos Boost reduzem a torsão de todos os elementos da transmissão e estabilizam com maior eficácia as tensões adversas sobre o comportamento amortecedor / suspensão. O funcionamento de cada componente é mais preciso, fluído e eficaz.

       
                 

Fechar

Cart

Topo