Usamos cookies para personalizar a sua experiência na KTM Bike Industries. Ao navegar no site, aceita a utilização dos mesmos.

  • Bicicletas
    SLL - Straight > Line > Link
    Sofisticadas

KTM SLL - STRAIGHT > LINE > LINK:

SISTEMA DE AMORTECIMENTO TRASEIRO

 

Uma bicicleta com sensibilidade notável a tudo, desde o mais pequeno ressalto à maior oscilação, as bicicletas KTM Bike Industries com sistema de amortecimento SLL arrancam, respondem e mudam de ritmo com uma aceleração viciante. O comportamento do triângulo traseiro é vivo e direto: responde com plena sensibilidade às mais pequenas irregularidades e fluidez perante grandes oscilações e sempre com níveis de aderência reconfortantes.

 

 

 

 

ktm straight line link fluxo

SLL: Conceito do amortecimento

As oscilações do terreno fluem diretamente para o amortecedor, reduzindo tensões adversas sobre o quadro e sobre os componentes da transmissão.

 

 

  

 

 

 

ktm straight line link flex

SLL: Escoras ativas

As escoras traseiras atingem uma oscilação controlada de ~8mm criada por uma orientação especial das camadas de fibra de carbono. No terreno, o quado pactua com o amortecedor na sensibilidade às mais pequenas irregularidades e plena tração nos pisos rápidos.

 

 

 

 

 

 ktm straight line link pontos

SLL: Menos pontos de rotação

Um quadro de suspensão total com apenas 3 pontos de rotação:  os watts debitados pelo ciclista não têm quebras e mantêm o fluxo energético de modo mais eficiente.

 

 

 

   

 

ktm straight line link tech

SLL: Qualidade sem compromissos

Montra tecnológica KTM Premium Technics: estrutura Boost Premium Technics; desviador dianteiro sideswing; cabos internos; travão postmount; direção taper.

 

 

 

 

 

 

 

 

ktm scarp action bike

 

 

Tecnicamente apurado e contemporâneo, o sistema de amortecimento traseiro KTM SLL - Straight > Line > Link corresponde de modo inigualável aos mais recentes paradigmas das bicicletas de suspensão total e dispõe de grandes reservas de fluidez para os trilhos mais acidentados.

 

Desde o mais pequeno ressalto aos maiores solavancos, o sistema de amortecimento KTM SLL - Straight > Line > Link arranca, responde e muda de ritmo com uma aceleração viciante. Presente na Scarp (100mm), Lycan (125mm) e Kapoho (125mm+pneus 2.80'), o comportamento do sistema de amortecimento SLL é responsivo, direto e subtilmente distinto: sem ponto de rotação junto ao eixo traseiro, as escoras superiores do triângulo traseiro - composto por uma peça única - têm uma flexibilidade de oscilação (até 8mm) e dispensa o apoio do balanceiro do amortecedor, com vantagens na rigidez estrutural e no impulso à pedalada.

 

 

 

Fechar

Cart

Topo